Dying Light 2 pode ter mais de 100 horas de duração


Dying Light 2 pode ter mais de 100 horas de duração

Ainda não temos uma data de lançamento para Dying Light 2 além da janela de lançamento no outono de 2020, mas a demora pode ser por um bom motivo. Segundo a desenvolvedora Techland, o próximo jogo de ação em mundo aberto é tão demorado quanto alguns dos maiores e melhores jogos de RPG do mercado.

A nova informação vem de uma nova entrevista com o designer de jogos Dying Light 2, Tymon Smektala (via Prankster101 Productions), que confirmou relatos anteriores de que a campanha da história principal da sequência ocorre em cerca de 15 horas.

É muito difícil medir em um jogo de mundo aberto. Quanto tempo realmente leva para concluir o jogo por causa das coisas que acontecem entre os pontos A e B de uma missão, então basicamente depende de você como você a joga.

Também em um jogo como esse, existem muitas emergências. As coisas acontecem quando você joga e você tem que reagir a elas. Mas o jogo terá de 15 a 20 horas para a história principal, e o conteúdo completo eu diria que tem mais de 100 horas.

Essa marca de 15 horas também não é responsável pelo valor de repetição da campanha de Dying Light 2, que apresenta o novo sistema exclusivo de “narrative sandbox” da Techland, no qual o mundo reage às principais decisões tomadas pelo jogador durante a história. O jogo chega ao PC, PS4 e Xbox One no próximo ano, com o lançamento do PS5 e Xbox Project Scarlett já confirmado para algum momento posterior.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *