DOOM Eternal é adiado para Março de 2020


DOOM Eternal terá um hub para o Slayer

Aqueles que esperam matar mais hordas de demônios na próxima primavera terão que esperar um pouco mais. A id Software anunciou hoje que o DOOM Eternal foi adiado para 20 de março de 2020.

Em um comunicado de imprensa também publicado nas mídias sociais, a id Software confirmou a data de lançamento das versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC de DOOM Eternal, que foram adiadas para março. Além disso, a versão do Nintendo Switch será lançada após as outras plataformas, em uma data futura não anunciada. O Modo Invasão, onde você pode invadir o jogo de outro jogador como um demônio, também estará disponível após o lançamento como uma atualização gratuita.

O DOOM Eternal havia sido anunciado para novembro desse ano há alguns meses atrás, mas a id Software diz que quer garantir que estará oferecendo o melhor possível “para viver de acordo com nossos padrões de velocidade e polimento”. A sequência do reboot de DOOM em 2016, Eternal, está programada para continuar a história da missão do Doomslayer de matar muitos demônios, e também talvez fazer algo sobre a invasão da Terra pelo inferno.

Quando conversamos com os desenvolvedores de DOOM Eternal na E3 2019, eles compararam DOOM Eternal a Evil Dead 2, como o tipo de jogo que “se encontra”.

“Sabíamos que [DOOM 2016] surpreendeu as pessoas”, disse o produtor executivo da Doom Eternal, Marty Stratton. “E que não teríamos esse elemento de surpresa avançando. Então, para realmente surpreender as pessoas novamente, precisávamos elevar a fasquia.”

Vamos ver se essas surpresas se dão bem com um pouco mais de polimento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *