Diretor do remake de Splinter Cell deixa a Ubisoft após 11 anos


remake splinter cell

O diretor de Splinter Cell Remake, David Grivel, anunciou no LinkedIn que deixou a Ubisoft após 11 anos com a empresa.

Grivel simplesmente afirmou que era “hora de (ele) partir em uma nova aventura”. Ele já havia trabalhado em vários títulos importantes na Ubisoft, incluindo Ghost Recon Future Soldier, Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4, Far Cry 5, Far Cry 6 e deveria dirigir o remake de Splinter Cell.

O Splinter Cell Remake foi anunciado em dezembro de 2021 e é baseado no título original de ação furtiva de 2002. O jogo será construído usando na engine Snowdrop e promete “oferecer visuais e jogabilidade de nova geração, e a iluminação e sombras dinâmicas pelas quais a série é conhecida”.

Além do acima, uma lista de empregos para o Splinter Cell Remake afirmou que os desenvolvedores estão procurando atualizar a história do jogo “para um público moderno”.

O Splinter Cell Remake está atualmente em desenvolvimento, presumivelmente para PS5, PC e Xbox Series X/S, e atualmente não tem data de lançamento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.