Diretor explica a razão de Sephiroth já aparecer na primeira parte de Final Fantasy VII Remake


O produtor de Final Fantasy 7 Remake, Yoshinori Kitase, explicou a razão de Sephiroth aparecer no jogo, apesar do personagem não estar presente no início do jogo original em Midgar.

O remake cobre apenas a parte de Midgar da história original. No começo do original de 1997 a revelação do grande vilão do jogo, Sephiroth, é optada apenas em sugerir sua existência com trechos de diálogo. Mas para o Remake, a Square Enix não sentiu a necessidade de ser tão enigmática.

Conversando com a IGN em um evento prático de Final Fantasy 7 Remake, Kitase – que também dirigiu o jogo original – disse:

“No jogo original não tínhamos conhecimento prévio desse mundo ou de muitos de seus personagens, então eu realmente queria criar Sephiroth como esta realmente grande ameaça. Você não o vê, vê os efeitos posteriores do que ele fez. Você ouve rumores sobre ele para aumentar o medo dessa enorme presença maligna sem realmente vê-la.”

“Obviamente hoje em dia, é claro, todo mundo sabe quem é Sephiroth, então eu pensei que não precisávamos ir tão longe para segurá-lo e esconder tanto.”

“Olhando para o remake em geral, está claro que Sephiroth será uma grande presença em toda a história e o rival de Cloud em toda o enredo. Então, eu realmente senti que quero incluí-lo neste primeiro jogo do projeto, realmente ter esse sentimento dele como uma presença muito clara desde o início.”

Sephiroth pode ser visto em muitos trailers do Remake, às vezes até lutando com Cloud. Não está claro a partir destes vídeos se Sephiroth está realmente presente nessas sequências, ou se é apenas uma invenção da imaginação de Cloud, mas sem dúvida os veteranos do jogo original poderão tirar suas próprias conclusões sobre isso.

No que diz respeito a “todos” que sabem quem é Sephiroth, essa é realmente uma das razões pelas quais a Square Enix optou por refazer o Final Fantasy 7.

“Muitas pessoas podem não ter jogado o Final Fantasy 7 original, mas conhecem os personagens. Eles passaram a amar o folclore e a história dos personagens, mas nunca viram suas origens. E quando essas pessoas chegarem a dizer ‘Ok, eu quero jogar, quero ver como foi o início da história’, o único jogo disponível para eles foi o Final Fantasy 7 original, com gráficos da geração PlayStation 1. Então, senti que realmente queria que essas pessoas pudessem experimentar essa história com esse estilo mais moderno e realista de Cloud e Sephiroth.”

Títulos mais avançados em termos gráficos, como Crisis Core, Kingdom Hearts e o filme Advent Children de Final Fantasy 7, ajudaram a representações mais realistas de personagens como Sephiroth, que permeiam a cultura pop. É fácil entender como, depois de ver essas interpretações, para alguns dos polígonos em blocos do original de 1997 pode ter sido uma venda difícil.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *