Diretor de Dragon’s Dogma e Devil May Cry está trabalhando em novo jogo de mundo aberto


Capcom sobre Dragon's Dogma 2: 'É uma franquia importante, mas não há mais nada a dizer agora'

Hideaki Itsuno, diretor do Dragon’s Dogma e Devil May Cry, está atualmente trabalhando em um novo projeto movido pela RE Engine.

Dusk Golem, um conhecido insider da Capcom que tem revelado informações corretamente sobre os projetos da editora japonesa, revelou hoje que o novo projeto de Itsuno é um jogo de mundo aberto movido pela RE Engine. Não veremos este jogo tão cedo, mas o desenvolvimento está aparentemente indo bem.

O Dusk Golem também comentou sobre a falta de DLC para o Resident Evil 3 Remake. Enquanto a Capcom está de fato ouvindo o feedback dos fãs, a Divisão 1 está ocupada agora com projetos anunciados e não anunciados, então esse feedback será levado em consideração para o remake de Resident Evil 4 ainda a ser anunciado e outros projetos futuros.

O próximo projeto de Hideaki Itsuno ainda não foi anunciado oficialmente, mas o fato de ser um jogo de mundo aberto poderia sugerir que poderia ser uma sequência de Dragon’s Dogma, que era de fato um jogo de mundo aberto. O original está entre os melhores jogos de RPG já lançados pela Capcom e um ótimo jogo para jogar ainda hoje graças ao ótimo sistema de combate e mecânica de jogo, então seria realmente interessante ver como o poder dos consoles de próxima geração poderia ser usado para melhorar esses recursos.

Manteremos vocês atualizados sobre o próximo projeto do diretor do Dragon Dogma assim que o anúncio for feito, portanto, fique atento às últimas notícias.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *