Diretor de Watch Dogs Legion dá entrevista para a BBC de dentro do jogo


Diretor de Watch Dogs Legion dá entrevista para a BBC de dentro do jogo

O diretor da Watch Dogs Legion foi entrevistado de dentro do jogo – um mundo inédito, segundo a BBC.

O apresentador da BBC Click, Marc Cieslak, foi convidado à Ubisoft Toronto, onde foi escaneado com um equipamento de captura e apareceu em uma recreação virtual do Piccadilly Circus de Londres – um famoso ponto turístico de Londres que você poderá visitar no jogo – graças à magia do movimento de captura. Ele se juntou ao diretor criativo da Watch Dogs Legion, Clint Hocking, para conversar sobre como está o desenvolvimento do jogo.

https://twitter.com/BBCClick/status/1221013218321207296

Conforme descrito pela BBC, o jogo “imagina uma Grã-Bretanha distópica pós-Brexit como um estado de vigilância opressivo, onde o jogador assume o papel de um hacker com a intenção de derrubar o sistema, recrutando outros para sua causa”.

Hocking expandiu ainda mais os temas do jogo em mundo aberto, afirmando que, como “criadores da cultura”, a indústria de videogames tem uma “responsabilidade de observar as coisas que estão acontecendo no mundo ao nosso redor e ter algo a dizer sobre “que, para criar algo significativo com o qual as pessoas possam olhar e se envolver, ele precisa falar com o mundo em que vive “. É por isso que os desenvolvedores optaram por definir o terceiro jogo Watch Dogs em uma Londres pós-Brexit.

A Ubisoft anunciou no ano passado que Watch Dogs Legion – junto com Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine – foi adiado para o próximo ano financeiro da empresa. O ano fiscal da Ubisoft começa em 1º de abril de 2020, o que significa que o Watch Dogs Legion pode ser adiado da data de lançamento anterior, em 6 de março de 2020, em menos de um mês … ou em até um ano.

Atrasar esse trio de jogos deixa a Ubisoft em silêncio no início de 2020, embora a empresa tenha notado em um comunicado à imprensa no momento que isso significa que a empresa agora planeja lançar cinco jogos triple A no mesmo ano financeiro. O CEO Yves Guillemot explicou no comunicado que a decisão de fazer esses atrasos foi motivada em grande parte pela recepção negativa ao Ghost Recon: Breakpoint, que teve um desempenho muito inferior ao esperado pela Ubisoft, tanto de forma crítica quanto comercial.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *