Designer Sênior de Cyberpunk 2077 sai da CD Projekt Red


chefes cyberpunk 2077

O designer sênior de gameplay de Cyberpunk 2077 anunciou hoje que está deixando a CD Projekt Red. Andrzej Zawadzki ingressou no estúdio de jogos há oito anos e trabalhou em The Witcher 3: Wild Hunt como um testador de controle de qualidade antes de ser promovido para liderar anuidade de gameplay Cyberpunk 2077.

O anúncio chega após um ano tumultuado para a CD Projekt Red. A empresa enfrentou várias ameaças de morte depois de adiar Cyberpunk 2077 várias vezes, e quando o jogo foi lançado, ele foi afetado por falhas de quebra de jogo. O jogo tinha tantos bugs que os jogadores começaram a exigir reembolso, levando a Sony a retirar o título da PlayStation Store, onde ele ainda não retornou. A CD Projekt Red prometeu consertar os problemas do Cyberpunk 2077 com uma série de patches, mas as atualizações foram adiadas depois que um ataque cibernético paralisou o estúdio .

Zawadzki anunciou sua saída no Twitter, dizendo que sua jornada com a CD Projekt Red foi uma “honra e um prazer”. Ele ingressou na CD Projekt Red como testador de controle de qualidade há oito anos e trabalhou no Witcher 3 e seu DLC . Em 2016, ele começou a trabalhar em Cyberpunk 2077 como designer júnior de gameplay e mais tarde se tornou o designer sênior de gameplay em março de 2020, apenas um mês antes do lançamento inicial do jogo. Zawadzki não deu motivos para sua saída ou o que planeja fazer no futuro.

https://twitter.com/ZawAndy/status/1373941706182295556

 

Zawadzki foi um dos funcionários da CD Projekt Red que mais se manifestou quando a empresa recebeu ameaças de morte após adiar o Cyberpunk 2077 pela terceira vez. Ele disse a seus seguidores no Twitter que as ameaças eram “absolutamente inaceitáveis ​​e simplesmente erradas” e que os desenvolvedores de jogos são “pessoas como você”. Zawadzki tem estado relativamente bem nas redes sociais desde janeiro, embora tenha expressado apoio à equipe Bioware da Anthem depois que foi anunciado que o Anthem Next foi cancelado .

Não está claro se Zawadzki ocupará o cargo de designer-chefe de gameplay do Cyberpunk 2077 . A CD Projekt Red ainda tem planos para o Cyberpunk 2077 , pois pretende melhorar o jogo por meio de patches, lançar versões atualizadas para o PS5 e Xbox Series X e lançar DLCs gratuitos e pagos. O patch 1.2 do Cyberpunk 2077 deve chegar em breve , embora o CD Projekt Red não tenha anunciado uma data oficial de lançamento. A atualização visa alterar o tempo de resposta da polícia, bem como melhorar a mecânica de esquiva e direção.

Muitos fãs esperam ver uma versão “reiniciada” do Cyberpunk 2077 com mecânica aprimorada, semelhante ao Anthem Next cancelado da Bioware. Embora o CD Projekt Red já tenha atrasado seus patches planejados, não é difícil imaginar que a empresa possa eventualmente lançar uma versão do Cyberpunk 2077 que atenda às expectativas dos fãs.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *