Death Stranding no PC Game Pass: Sony PlayStation não teve voz no assunto


motivos death stranding melhor jogo

A Sony PlayStation não esteve envolvida de forma alguma no acordo que permitiu a chegada de Death Stranding no catálogo do PC Game Pass da Microsoft, apesar de deter a propriedade intelectual do título feita pela Kojima Productions. A confirmação veio graças a uma nota oficial enviada à redação da Push Square.

Um porta-voz da empresa explicou que tudo relacionado à versão para PC de Death Stranding é gerenciado pela Kojima Productions e pela editora italiana 505 Games e que, portanto, basicamente a Sony PlayStation não teve voz no acordo que permitiu que o título enriquecesse o jogo. Passe o catálogo.

“Os problemas relacionados à versão para PC de Death Stranding são tratados pela Kojima Productions e 505 Games”, disse o porta-voz da Sony. “SIE (Sony Interactive Entertainment) não tem envolvimento nesta iniciativa.”

Como é possível que a Sony, que detém os direitos de propriedade intelectual, não esteja envolvida de alguma forma? A explicação mais simples é que provavelmente o acordo assinado com a 505 Games e a Kojima Productions para a versão original do Death Stranding não incluía cláusulas relativas à publicação no PC Game Pass, talvez porque tenha sido estipulado antes do lançamento do serviço (junho de 2019) .

Para reforçar essa teoria, o fato de a versão de Death Stranding chegar ao PC Game Pass na próxima semana será a básica, e não a Director’s Cut, talvez por estar vinculada a um contrato de publicação diferente. Mas estas são apenas suposições sem confirmação oficial.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.