Days Gone: Mundo aberto foi desenvolvido apenas por 6 pessoas


days gone mundo aberto 6 pessoas

Days Gone provavelmente será lembrado como um dos exclusivos do PlayStation 4 mais divisórios. No entanto, há uma coisa que mais parece que as pessoas concordam. O cenário de mundo aberto do jogo no Oregon apresenta uma incrível quantidade de detalhes, especialmente considerando a maneira dinâmica como ele pode mudar com base no clima. Merece elogios adicionais pelo número de desenvolvedores da Bend Studio encarregados de projetá-lo. De acordo com o designer do Lead Open World, Eric Jensen, apenas cinco a seis pessoas desenvolveram o mundo aberto de Days Gone.

Jensen revelou recentemente essa informação intrigante durante no Subreddit do título. Quando perguntado sobre o seu trabalho, o que o deixou mais orgulhoso, ele respondeu o seguinte:

O que mais me orgulha é o quão diversificados e dinâmicos fomos capazes de fazer o mundo aberto com uma pequena equipe de design de mundo aberto (5-6 pessoas). Tivemos que pensar de forma inteligente e eficiente com todas as nossas escolhas de design, conhecendo as limitações. Vendo todos os vídeos loucos e screenshots que as pessoas postaram do mundo aberto do Deacon ou mesmo interagindo com ele mesmo foi incrivelmente legal para a nossa equipe ver!

O Reddit AMA também revelou muitos outros insights de desenvolvimento. Por exemplo, o Days Gone já teve uma opção de “câmera traseira”, o que teria permitido ao jogador olhar atrás de Deacon a pé e enquanto dirigia a Drifter Bike.

O Days Gone já saiu para o PlayStation 4, mas há mais conteúdo em breve. A Bend Studio planeja lançar DLC gratuito, que incluirá um novo Survival Mode, em uma data não especificada em junho deste ano.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *