Cyberpunk 2077 será o “último, grande e excepcional título dessa geração”, diz CD Projekt Red


Cyberpunk 2077 terá dublagem brasileira

À medida que cada geração de console começa a acabar, vemos os desenvolvedores realmente começando a colocar o hardware contemporâneo em seus limites absolutos, enquanto desenvolvem alguns dos jogos mais bonitos de seus tempos. O PS4 e o Xbox One estão chegando ao fim de seus ciclos de vida, à medida que seus sucessores se aproximam, e estamos começando a ver jogos que fazem o mesmo.

O CD Projekt RED já produziu um jogo visual deslumbrante nos primeiros anos desta geração com The Witcher 3 e, no próximo ano, com o próximo Cyberpunk 2077, eles querem fazer o mesmo. De fato, de acordo com John Mamais – chefe do escritório da CD Projekt RED em Cracóvia – o próximo RPG será o último jogo visualmente impressionante da atual geração de consoles e que fechará geração, de acordo com a declaração que fez ao site AusGamers.

Esse é o setor de desenvolvimento de jogos em que estamos, criando jogos AAA grandes e bonitos. E à medida que a tecnologia muda, espera-se que ela também seja usada – e queremos usá-la. Sempre manteremos o foco na aparência de um jogo, e essa é uma das coisas mais emocionantes de se trabalhar na CD Projekt RED; começando a fazer exatamente isso. Eu acho que o Cyberpunk será um verdadeiro show em termos de tecnologia. Especialmente porque essa geração de consoles está desaparecendo. Acho que seremos esse último, grande e excepcional título dessa geração atual de hardware .

Bem, não sei se será o último grande e excepcional jogo da geração atual. Quero dizer, os jogos como The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima, Halo Infinite, Marvel’s Avengers e Final Fantasy VII Remake – para citar apenas alguns – serão lançados no próximo ano, e todos parecem espetaculares o suficiente para reinvidicar este título. Dito isso, o Cyberpunk 2077 fará parte dessa discussão – não há dúvida de que parece absolutamente excepcional.

Descobriremos o quão bom é realmente quando for lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia. E não se preocupe, a CDPR está realmente se esforçando para garantir que seja lançado até essa data e não sofra atrasos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *