Cyberpunk 2077 abordará a religião ocidental e oriental de forma respeitosa


Cyberpunk 2077 não será lançado em 2019

Quando se trata da desenvolvedora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red está trabalhando para tornar Night City uma cidade onde você pode fazer o que quiser (dentro do razoável). Com seu cenário futurista, ainda não havia informações sobre a religião no jogo e se existe ou não e, em caso afirmativo, em que capacidade.

Em uma entrevista ao site polonês Gry Online WP, a CD Projekt Red falou sobre como ele foi implementado no jogo. A IGN trabalhou na tradução. Esta foi a resposta da CD Projekt Red ao ser questionada sobre religião no jogo:

Sim e de muitas formas. Como mencionei, nossa visão é de alguma forma baseada no mundo real. E a religião é uma parte muito importante do último, em termos de sociedade. Em nosso jogo, veremos, por exemplo, o cristianismo e seus diferentes ramos, ou religiões do Oriente.

Nós não queremos evitar a religião como um tópico, a autenticidade do mundo é o que conta para nós. Tecnicamente, a situação que você mencionou é possível, mas isso é tudo sobre as escolhas feitas pelo jogador. Não incentivamos o jogador a fazer isso. Em nossas missões, que envolvem temas religiosos, nos certificamos de que não há desrespeito.

Esta entrevista foi originalmente mal traduzida de um tópico sobre Neogaf. A primeira tradução dizia que haveria uma facção do cristianismo no jogo, o que ainda é confirmado como verdade. Será interessante ver como a CD Projekt Red irá abordar o assunto da religião no mundo de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red anunciou no início deste mês que a demo da E3 estará presente na PAX West depois da Gamescom em agosto. Não há confirmação se a demo será jogável.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *