Crisis Core Final Fantasy VII Reunion contará com novo sistema de batalha, controles e muito mais


Crisis Core Final Fantasy VII Reunion novo sistema batalha controles mais

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion apresentará um novo sistema de batalha baseado em menu e controles aprimorados, entre outras melhorias notáveis. A versão remasterizada deve chegar às prateleiras das lojas ainda este ano no fim de 2022.

A Square Enix foi ao Twitter para anunciar que Crisis Core Final Fantasy VII Reunion apresentará várias melhorias em relação ao original fora da óbvia revisão visual.

 

As melhorias destacadas pela Square Enix para Crisis Core Final Fantasy VII Reunion são as seguintes:

  • Melhor movimento de câmera e personagem
  • IU otimizada
  • Um novo sistema de batalha baseado em menu
  • Novos arranjos de música de fundo de Takeharu Ishimoto
  • VO completo adicionado a cenas que anteriormente eram apenas texto

Parece que o jogo recebeu uma grande reformulação no departamento de jogabilidade, bem como em termos de valores de produção. No entanto, é difícil dizer quão substanciais serão essas melhorias sem uma análise mais aprofundada do remake do Crisis Core. O jogo já está disponível para pré-venda para PS4, PS5, Xbox e Nintendo Switch, na Amazon.

Relacionados:

O Crisis Core original envolvia exploração e interação com NPCs, bem como combate contra criaturas hostis. Nos pontos de salvamento, o jogador poderia optar por escolher uma das várias missões secundárias e, se o fizesse, Zack seria enviado para uma região específica onde seria necessário matar uma ou mais criaturas para concluir a tarefa. Se a missão fosse um sucesso, o jogador seria premiado com suprimentos úteis e novas missões seriam disponibilizadas. Independentemente de a missão secundária ter sido concluída com sucesso pelo jogador, Zack retornaria ao ponto de salvamento do jogo principal.

Hajime Tabata dirigiu o jogo, enquanto Tetsuya Nomura foi o designer de personagens. A Square Enix havia planejado construir uma adaptação para PlayStation Portable do jogo para celular Before Crisis: Final Fantasy VII antes de iniciar a produção, mas depois de alguma deliberação, eles optaram por projetar um novo jogo. A história é baseada em uma situação imaginada por Kazushige Nojima enquanto trabalhava em Final Fantasy VII.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.