Criador do PUBG sonha em fazer um mundo gigantesco em Prologue


O PlayerUnknown, também conhecido como Brendan Greene, se afastou do PUBG há algum tempo, como alguns de vocês devem se lembrar.

Ele fez isso com o objetivo de criar algo totalmente diferente de PlayerUnknown’s Battlegrounds. No The Game Awards 2019, tivemos o primeiro vislumbre do que ele e sua equipe estão trabalhando agora, o recém anunciado Prologue.

Prologue é uma exploração de novas tecnologias e jogabilidade. Nosso objetivo com este jogo é proporcionar aos jogadores experiências únicas e memoráveis, a cada vez que jogam.

O trailer que você encontrará no final do artigo parece incrível, sem dúvida, mas ainda é bastante enigmático. Felizmente, o próprio PlayerUnknown conversou recentemente com a Forbes para discutir esse novo empreendimento.

Este é o primeiro passo na jornada para mim. Montamos o estúdio e o fundamos com o objetivo de experimentar novas tecnologias. Agora, estamos dando o primeiro passo para a construção de novas tecnologias, e o Prologue é o primeiro passo para o novo mundo para nós. Eu queria a chance de entregar algo novo em escala global.

Estou fazendo isso para compartilhar minhas experiências com as pessoas e proporcionar-lhes experiências legais de jogo. Com o PUBG, todas essas pessoas vêm até mim e me contam suas histórias, e isso me inspira a afetar as pessoas dessa maneira. É impressionante que eu possa fazer isso, e tenho a chance de fazer isso de novo.

Com muitos outros criadores, eles foram colocados em uma caixa. Foi-me dito para criar e nós o apoiaremos. É muita responsabilidade, eu realmente não quero estragar tudo. Mas essas oportunidades não surgem com muita frequência, você não tem a chance de lançar uma IP global todos os dias.

PlayerUnknown passou a dizer que seu sonho é criar mundos enormes, muito além do escopo do que vimos até agora nos jogos.

Eu tenho alguns grandes sonhos sobre o que quero alcançar, que não estou pronto para alcançar. Isso exigirá alguma tecnologia nova. Um dos meus sonhos é criar mundos em escala. Centenas de quilômetros por centenas de quilômetros, com milhares de pessoas, e esses são problemas extremamente difíceis de resolver.

Certamente soa algo que terá que se beneficiar dos maiores e mais recentes avanços da tecnologia, sem mencionar alguns anos em desenvolvimento para fazê-la parecer bom.

Dito isto, o próximo jogo do PlayerUnknown não passará despercebido quando finalmente for lançado e ficaremos de olho no Prologue. Fique ligado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *