Criador de Disintegration detalha a história do jogo


Disintegration é um novo shooter com temática Sci-Fi veja o trailer

A próximo jogo do co-criador de Halo, Disintegration, parece uma mistura única e interessante de tiro e estratégia, e nos últimos dias , Marcus Lehto falou bastante sobre o jogo. Recentemente, ele falou sobre o tom do jogo e como ele foi inspirado no programa de TV Firefly, e agora, em uma nova entrevista com o DualShockers, ele entrou em detalhes sobre a premissa narrativa central da campanha de história do jogo.

Lehto descreve a campanha como “uma parte realmente grande” de Disintegration, antes de descrever os pontos centrais da humanidade à beira da extinção, optando por nos fundir com a robótica para evitar isso, e como isso eventualmente leva a conflitos baseados em ideologias. sobre como avançar.

A campanha da história começou realmente assim e foi uma grande parte do nosso jogo. Em nossa campanha, interpretamos um personagem chamado Romer, que é um desses … todos os nossos personagens são humanos por natureza. Devido a algumas probabilidades muito ruins que a humanidade enfrenta no futuro, há uma pandemia que está se espalhando por todo o planeta e realmente dizimando a humanidade a tal ponto que estamos realmente preocupados com um possível evento de extinção, por isso tomamos medidas drásticas. Pegamos o cérebro humano, o envolvemos em uma caixa blindada e a integramos em uma armadura robótica. Esses são os nossos personagens básicos durante o jogo.

Todos eles são humanos, todos são pessoas normais como você e eu, então todos eles têm essas personalidades e são interessantes e únicos. Mas então toda uma facção deles se separou, eles têm esse desejo de nunca mais se tornarem humanos. Eles gostam de quem são agora como essas formas robóticas e começaram a evoluir e deixar a humanidade para trás. Não concordamos com o que estava acontecendo lá e nos separamos. O inimigo é chamado Rayonne, o que significa luz. O Rayonne está atrás de nós, eles está nos caçando, fomos proibidos e agora estamos brigando com esse pequeno grupo de pessoas nas margens de um conflito global muito maior.

Lehto também explicou que o jogo vai se concentrar estritamente na Terra e manter as coisas locais, por assim dizer, em vez de investigar se a humanidade conseguiu alcançar o espaço e se estabelecer em outros planetas – isso é algo que eles estão guardando para sequências. . Enquanto isso, os jogadores também terão personagens que são humanos comuns.

Não estamos nos aprofundando em como a humanidade continuou a se expandir. O que estamos mostrando será na Terra, e estamos mantendo-o o jogo no planeta, porque queremos enfatizar que este é o berço da humanidade e é onde isso pode terminar se não tomarmos cuidado. Também temos humanos naturais no jogo, que são alguns de nossos personagens da história, nossos aliados, mas não falamos muito se vamos nos aventurar ou não nas estrelas, isso será decidido em uma sequência do jogo.

Disintegration está prevista para 2020, para PS4, Xbox One e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *