Cofundador da Guerrilla Games é o novo chefe da PlayStation Worldwide Studios


Cofundador da Guerrilla Games é o novo chefe da PlayStation World Wide Studios

Herman Hulst, da Guerrilla Games, agora é responsável por 14 equipes internas de desenvolvimento do PlayStation em seu novo papel como chefe de estúdios mundiais.

À medida que Hulst assume o novo papel imediatamente, Shuhei Yoshida inicia uma nova iniciativa que cuida de criadores indies externos.

Hulst foi responsável por supervisionar os hits da Guerrilla Games, incluindo Killzone, Horizon: Zero Dawn e, mais recentemente, trabalhando com Kojima em Death Stranding.

Eu trabalho em estreita colaboração com a PlayStation e toda a família Worldwide Studios desde 2001, e tenho o maior respeito e admiração pelo talento criativo e idéias ambiciosas da rede de estúdios nos EUA, Europa e Japão.

Estou muito animado por ter agora a oportunidade de liderar uma equipe tão inspirada e talentosa, cuja missão singular é criar jogos incríveis para os fãs do PlayStation.

A nova iniciativa de Shuhei Yoshida se concentrará em desenvolvedores externos que estão criando “experiências novas e inesperadas”. Yoshida planeja montar indies com as ferramentas, tecnologia e serviços certos para futuros títulos do PlayStation.

O embaralhamento executivo ocorre quando a Sony se prepara para o lançamento mundial do PlayStation 5 em 2020 e após a saída do presidente mundial dos estúdios, Shawn Layden.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *