Gigantesca! Cidade de Yakuza: Like A Dragon será de 3 a 4 vezes maior que a cidade dos últimos jogos da série


Cidade de Yakuza Like A Dragon será de 3 a 4 vezes maior que a cidade dos últimos jogos da série

Alguns novos detalhes sobre Yakuza: Like A Dragon foram publicados na Revista Famitsu desta semana e estamos começando a ter uma imagem mais clara do que os estúdios de Ryu Ga Gotoku estão fazendo. Este último jogo da série definitivamente está dobrando os elementos de RPG, porque a cidade principal de Ijincho (uma versão ficcionalizada de Chojamachi do Japão) é relatada como sendo cerca de 3-4 vezes o tamanho de Kamurocho (cenário anterior de Yakuza).

Como era de se esperar em uma cidade maior, o tamanho de Like A Dragon também está sendo relatado por muito mais tempo do que os jogos anteriores. Não tenho certeza com qual métrica eles estão comparando (certos jogos de Yakuza podem ser concluídos em menos de 20 horas, mesmo que você não se apresse), mas esse novo jogo levará o dobro do tempo para terminar.

Este jogo também fará uso pesado de seu sistema de parties. super-histórias (as missões secundárias de Yakuza) concederão EXP não apenas a Ichiban, mas a todos com ele. Você poderá atribuir classes a cada personagem, como em alguns jogos de Final Fantasy. Com isso, o mundo do jogo não terá paredes invisíveis ou bloqueios arbitrários, mas inimigos mais fortes impedindo que você progrida muito rapidamente.

A série Yakuza sempre emprestou muito dos JRPGs, então há um precedente para se dedicar totalmente ao gênero.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *