Chefe da Remedy quer fazer Alan Wake 2


Remedy readquire os direitos da série Alan Wake

O criador da série Alan Wake, Sam Lake, está interessado em fazer uma continuação, mas diz que será mais difícil de criar do que o original.

Falando sobre isso em um próximo episódio na IGN Unfiltered, Same Lake, da Remedy, disse que a exigência hoje é muito mais alta do que era quando o original Alan Wake foi lançado.

Claramente, no entanto, a Remedy está interessada na franquia, tendo recentemente adquirido direitos de publicação. Mas isso não significa necessariamente que um novo Alan Wake esteja em desenvolvimento, mesmo que a ideia seja uma que Lake queira explorar.

Eu quero fazer isso. É uma coisa curiosa. Neste ponto, tanto tempo passou. Eu sinto que a exigência é maior em alguns aspectos.

Isso precisa ser feito corretamente, se for feito. Tudo precisa se encaixar, o que é realmente difícil de fazer acontecer. Há muitas coisas para que esses grandes jogos estejam livres para iniciar o desenvolvimento, precisam estar alinhados. Mas eu espero que algum dia …

Alan Wake nunca foi um grande sucesso, mas é lembrado com carinho como um dos projetos mais famosos da Remedy. Atualmente, a equipe está totalmente concentrada em Control, que está a pouco mais de um mês de distância.

De acordo com a maioria das contas, Control é um jogo da Remedy com tudo o que é necessário, para que os fãs dos mundos e personagens da Remedy se sintam em casa.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *