CD Projekt Red acha o VR um mercado “muito pequeno” para usar em Cyberpunk 2077


CD Projekt Red acha o VR um mercado muito pequeno para usar em Cyberpunk 2077

Não espere pelo Cyberpunk 2077 no VR tão cedo, porque a CD Projekt Red não parece pensar muito na realidade virtual agora – pelo menos da perspectiva dos negócios. Durante a mais recente conferência financeira da empresa, perguntaram ao desenvolvedor se o recém-anunciado Half-Life: Alyx poderia representar qualquer tipo de ameaça para o Cyberpunk 2077, já que os dois devem lançar na mesma época no próximo ano.

O vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, Andrzej Nowakowski, respondeu:

O VR continua sendo um nicho extremamente agradável do mercado, mas muito pequeno.

É claro que o VR não é um foco para a empresa – nem mesmo quando se trata de uma concorrência em potencial.

Nowakowski obviamente entendeu; A realidade virtual ainda representa uma pequena fatia do mercado de jogos, apesar de pessoas como Sony e Valve estarem felizes em colocar um pouco de peso nesse mercado. Mas com os avanços na tecnologia e os novos consoles a serem lançados, pode chegar um momento em que o VR seja muito mais difícil de ignorar. Talvez um dia, quando o VR realmente estiver avançando, veremos o Cyberpunk 2077 dar o salto.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *