CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk, spin-off e nova trilogia The Witcher, nova IP e mais


cd projekt anuncia sequencia cyberpunk trilogia the witcher mais

A CD Projekt anunciou que está trabalhando em uma sequência de Cyberpunk 2077, uma nova trilogia de jogos de The Witcher, um spin-off de Witcher e uma IP original.

A notícia vem por meio de uma ampla visão geral do pipeline de desenvolvimento da CD Projekt publicada na terça-feira, na qual revelou que termina o suporte a três franquias daqui para frente; Cyberpunk 2077, The Witcher e uma nova IP.

A sequência de Cyberpunk 2077 – codinome “Project Orion” – será desenvolvida pela CD Projekt Red e “provará todo o poder e potencial do universo Cyberpunk”, disse a empresa.

A IP original da empresa – codinome “Project Hadar” – está em incubação desde o final do ano passado, está atualmente na fase de concepção por uma pequena equipe e será diferente de The Witcher e Cyberpunk 2077, disse o CDP.

Em The Witcher, a CD Projekt confirmou que o quarto jogo principal de Witcher – anunciado no início deste ano – será o início de uma nova trilogiaTodos os três jogos estão planejados para serem lançados dentro de um período de seis anos após o primeiro, disse.

Além da nova trilogia, “uma visão inovadora do universo The Witcher” está em desenvolvimento no The Molasses Flood, o estúdio americano por trás de Flame in the Flood adquirido no ano passado, codinome “Project Sirius“. A CD Projekt descreve esse projeto como “uma história inesquecível para os fãs existentes de Witcher e novos públicos”.

“O jogo será ambientado no universo The Witcher, mas difere de nossos lançamentos anteriores, pois visa um público muito mais amplo”, disse o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, em comunicado. “Sirius fornecerá jogabilidade single-player e multiplayer”.

Finalmente, a CD Projekt anunciou que está trabalhando com “um estúdio terceirizado liderado por ex-veteranos de The” Witcher” no “Project Canis Majoris“, um RPG de mundo aberto single player baseado em história, ambientado no universo de The Witcher.

“Este é o primeiro produto desse tipo desenvolvido fora do Grupo”, comentou Kiciński. “No entanto, isso não significa que sua qualidade ficará atrás de nossas produções internas. Do ponto de vista tecnológico, será baseado no Unreal Engine 5, juntamente com o conjunto de ferramentas criado para o Polaris. Espere anúncios adicionais em breve.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.