Leilão de NFTs de Castlevania rendeu $155.000 para a Konami


konami nft castlevania aniversário

NFTs, a palavra da moda na sala de reuniões de todas as empresas de videogames, em todas as ligações telefônicas entre executivos e em todo o Twitter hoje em dia, encontrou uma história de sucesso graças à Konami. A editora de Metal Gear realizou um leilão em 12 de janeiro, onde leiloou “14 NFTs com cenas de jogabilidade, pixel art, arte principal e música de fundo da série Castlevania”.

O leilão correu muito bem, com cada uma das 14 peças vendidas por uma média de $ 12.000, enquanto as duas mais caras foram vendidas por $ 26.538 e 17.518, respectivamente. Portanto, compensando a Konami e um total geral de US $ 162.000, com 2,5% indo para o site de leilões OpenSea.

Agora, não esperamos que esse sucesso mude o sentimento geral em relação às NFTs. Os críticos descrevem com precisão os NFTs como terríveis para o meio ambiente e apenas uma nova maneira de ordenhar os jogadores por mais dinheiro.

Isso não foi perdido para os jogadores, que em grande parte fizeram qualquer tentativa de NFTs no espaço real de jogos sem sucesso. O lançamento do NFT da Ubisoft foi um fracasso total, Stalker 2 foi ridicularizado até que eles voltaram atrás no anúncio de NFTs no jogo, e Troy Baker foi ensinado uma lição sobre a indignação dos jogadores quando anunciou seu empreendimento NFT.

Não surpreendentemente, o diretor de It Takes Two, Josef Fares , também adotou uma postura forte contra os NFTs, afirmando que preferiria ser “um tiro no joelho” do que adicioná-los aos seus jogos. Além disso, embora menos extremos, muitos desenvolvedores da Microsoft, Sony e outros estúdios compartilham seu sentimento e disseram que deixariam seus empregos se os editores forçassem NFTs em seus jogos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *