A desenvolvedora Infinity Ward e a publisher Activision anunciaram o jogo Call of Duty de 2019, chamado Call of Duty: Modern Warfare. Sim, é um reboot do clássico de 2007. O novo jogo contará com o retorno de personagens, como o capitão Price em um nova campanha singe player. Também incluirá um conjunto de modos multiplayer PvP, como dita a tradição da série, bem como “um novo modo de jogo cooperativo, com uma coleção de missões cooperativas estratégicas”. Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para o PS4.
Veja o trailer de anúncio:
O diretor de estúdio Dave Stohl, disse á IGN:
Este projeto é diferente [do que os jogos anteriores de Call of Duty da Infinity Ward]. É um verdadeiro projeto de paixão para o estúdio.
Ele acrescentou que a equipe está se afastando da inclinação futurista e sci-fi que os jogos de Call of Duty assumiram nos últimos anos, e devolvendo-o às suas raízes mais realistas.
Este é um simulador militar. É mais sobre esse tipo de experiência autêntica.
De particular interesse é que o novo Modern Warfare não contará com um passe tradicional, de modo que, como observa a Activision,
A equipe pode entregar mais mapas e conteúdos gratuitos, além de eventos pós-lançamento para todos os jogadores. Com o lançamento do Modern Warfare, a equipe está tomando medidas para unir a comunidade. Primeiro, a equipe planeja que Modern Warfare seja jogado em conjunto através de PC e console através de suporte cross-play.
Uma série de desenvolvedores originais de Modern Warfare estão de volta à Infinity Ward e trabalhando neste novo Modern Warfare, incluindo o diretor de arte Joel Emslie, o diretor de animação Mark Grigsby e o diretor de áudio Stephen Miller, entre outros. Enquanto isso, o projeto é liderado por Jacob Minkoff e Taylor Kurosaki, ambos anteriormente da Naughty Dog.
Teremos muito mais de Call of Duty: Modern Warfare na E3 2019.
0 Comentários