Blazing Strike é adiado para 2023


Blazing Strike adiado 2023

A editora Aksys Games e a desenvolvedora RareBreed Makes Games adiaram o jogo de luta Blazing Strike de sua janela de lançamento do outono de 2022 planejada anteriormente para o outono de 2023. Ele será lançado para PlayStation 5PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

“É doloroso admitir, mas a data de lançamento de Blazing Strike foi adiada para a primavera de 2023”, disse a RareBreed Makes Games em um tweet. “No entanto, esse atraso ajudará a aprimorar o jogo para garantir a melhor experiência de jogo possível (talvez com cross-play), então eu realmente espero que vocês fiquem um pouco mais.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Aksys Games:

Sobre Blazing Strike

Inspirado na clássica série de jogos de luta arcade de grandes nomes da indústria, como Capcom e SNK , Blazing Strike evoca a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero de pixel art 2D, incorporando um sistema de jogos exclusivo com mecânica moderna.

Blazing Strike possui um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e pesados, além de três movimentos de defesa: bloqueio, guarda e defesa. Um Rush Trigger permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas usá-lo drenará lentamente o Rush Meter, enviando o personagem para um estado grogue temporário. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto precisam gerenciar o Rush Meter. O jogo incluirá três modos de jogo: Story Mode, Arcade Mode e VS Mode, com treinamento, sparring e partida online via Persona AI, e jogo online desenvolvido por GGPO.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.