“Bill Clinton Kid” que invadiu palco do The Game Awards, é preso


Bill Clinton Kid the game awards preso

Uma pessoa não identificada entrou no palco do The Game Awards na noite de quinta-feira depois que Elden Ring ganhou o prêmio de jogo do ano da noite. Ele já foi preso depois de ser levado para fora do palco pela segurança, de acordo com o apresentador Geoff Keighley.

A pessoa parecia seguir o diretor do jogo Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, e seu tradutor pelo corredor do Microsoft Theatre em Los Angeles depois que o apresentador Josef Fares anunciou a vitória. Depois de entrar no palco, ele apareceu para parabenizar os desenvolvedores antes de ficar atrás de Miyazaki, em grande parte despercebido, enquanto o diretor criativo aceitava o prêmio. Depois que os desenvolvedores do Elden Ring foram conduzidos para fora do palco, a pessoa não identificada se aproximou do microfone:

“Acho que quero indicar este prêmio ao meu rabino ortodoxo reformado Bill Clinton”, disse ele.

Ele foi rapidamente retirado do palco quando os desenvolvedores do FromSoftware e o apresentador Fares perceberam que ele não estava realmente com o grupo. Um grupo de seguranças apareceu para interrompê-lo e retirá-lo do palco. Keighley apareceu logo em seguida para encerrar o show. Minutos depois, ele twittou que o “indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso”.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.