Bethesda nunca considerou abandonar Fallout 76


Bethesda nunca considerou abandonar Fallout 76

Muitos rumores existem desde o lançamento do Fallout 76, sobre a chance de Bethesda tornar o jogo gratuito ou simplesmente desconectá-lo e passar para o próximo projeto (ela tem Starfield e The Elder Scrolls VI em andamento).

De qualquer forma, isso não aconteceu e não vai acontecer agora que o estúdio parece ter colocado o jogo no caminho certo para ser um bom título com uma experiência empolgante de história / PvE com a atualização do Wastelands e até mesmo uma modo battle royale para o PvP. O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, afirmou à GamesIndustry:

Eu aprecio que possa haver pessoas que são tentadas a levantar as mãos e desistir, mas não é assim que estamos conectados. Acreditamos nisso. O fato de não ter acontecido como esperávamos. O fato de termos problemas que deveríamos ter previsto e deveriam ter planejado não significa que não acreditássemos no que o jogo era e poderia se tornar.

Curiosamente, ele acrescentou que os esforços para tornar o jogo correto foram pelo menos parcialmente feitos para manter a reputação da Bethesda Game Studios correta, já que a equipe é conhecida por sua experiência de jogabilidade imersiva e seria decepcionante desperdiçar tudo em um título online que não está funcionando.

A BGS é uma equipe que fez um monte de coisas muito bem sucedidas. Ainda assim, na minha opinião, eles são um dos estúdios mais respeitados e condecorados do mundo. Há um elemento de orgulho – não em um ‘Oh isso é muito difícil, vamos fazer outra coisa’. Não é assim que pensamos sobre as coisas, seja como publisher ou como estúdio.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *