O CEO da EA, Andrew Wilson, admitiu que a ambição de Anthem de unir jogos baseados em história e mecânicas de loot “não está funcionando muito bem”, mas promete que a publisher apoiará a BioWare na esperança de melhorar o destino de Anthem. .
Conversando com GameDaily.biz, Wilson disse sobre os dados demográficos de dois jogadores que a Anthem tentou reunir:
Um era o conteúdo tradicional da história da BioWare, e o outro era esse tipo de conteúdo de ação e aventura. Sobre a marca de 30 ou 40 horas eles realmente tiveram que se unir e começar a trabalhar no jogo mais antigo. Naquele momento todo mundo ficou: “Ah, espere um minuto”. Agora o cálculo está desligado.
A promessa foi que podemos jogar juntos, e isso não está funcionando muito bem
Mas enquanto Wilson reconhece que Anthem teve um começo ruim, ele ainda não está pronto para a EA desistir.
Eu sinto que esse time realmente vai chegar lá com algo especial e algo grande, porque eles demonstraram que podem
Se acreditássemos que o mundo do jogo não está sendo atraente para as pessoas, se acreditávamos que os personagens não estão atraentes para as pessoas, ou as armaduras não eram convincentes, ou atravessar o mundo e participar do mundo não era convincente, desde que não tivéssemos feito promessas aos nossos jogadores … podemos não investir mais no jogo.
Ele também aponta para a BioWare testando a “elasticidade” de sua marca, em ambos os fãs de longa data que esperam experiências no estilo Baldur’s Gate, e aqueles que começaram a seguir o estúdio muito mais tarde.
As equipes da BioWare continuarão a vir trabalhar todos os dias e ouvirão seus jogadores novos e antigos e tentarão cumprir as promessas que fizeram a esses jogadores. Isso é o que você está vendo hoje com Anthem
0 Comentários