Hades 2 oferece uma variedade de recursos, alguns mais comuns do que outros. Todos esses recursos são cruciais para o avanço do seu personagem, mas os mais raros exigirão um esforço extra para serem obtidos. Um desses recursos é a Maçã Dourada, que é particularmente valiosa para aprimorar uma das melhores habilidades no jogo.
Neste guia, vamos explorar onde encontrar essa rara Maçã Dourada. No entanto, antes de começar sua busca, é importante notar que há alguns pré-requisitos que precisam ser cumpridos. Se você ainda não progrediu o suficiente na história, pode acabar pulando inadvertidamente algumas etapas essenciais.
Onde encontrar maçãs douradas
A Maçã Dourada é uma recompensa do chefe final no Rift of Thessaly. Este é o segundo estágio na superfície, o que significa que você precisa desbloquear a barreira que bloqueia o caminho para a superfície para ter acesso a ela.
Após abrir o caminho para a superfície, você chegará à cidade de Ephyra. Aqui, você encontrará recursos como Bronze e Dentes de Alho. Se precisar desses recursos, certifique-se de usar a ferramenta de coleta apropriada durante suas corridas. O confronto final nesta fase ocorre com o Ciclope Polifemo.
Após derrotar o Ciclope, você avançará para o Rift of Thessaly. Lá, terá que enfrentar o mini-chefe Charybdis para progredir. No final, você chegará à costa onde enfrentará Eris, a Encarnação do Conflito, o chefe final deste local. Ao derrotá-la, ela deixará cair uma única Maçã Dourada como recompensa.
Você só precisa de uma Maçã Dourada, e seu principal uso será para a carta Arcana da Divindade, que proporciona:
- Qualquer benefício que você ganhe tem dez por cento de chance de se aprimorar para sua variante épica.
Para ativar os Arcanos, você deve ativar todas as cinco cartas em qualquer outra linha.
Se você precisar de várias Maçãs Douradas, é melhor focar em melhorar o dano de seus ataques individuais com benefícios, aumentando assim suas chances de derrotar Eris. Falhar uma vez significará ter que repetir toda a corrida e passar pelo Ciclope e Caríbdis novamente.
0 Comentários