The Game Awards 2022 quebrou vários recordes


vencedores The Game Awards 2022

O The Game Awards 2022 veio e se foi, e vimos várias surpresas durante os anúncios e… um final meio improvisado. Independentemente disso, o programa continuou a ser um sucesso mundial, já que Geoff Keighley afirmou que a premiação quebrou vários recordes em termos de audiência e popularidade.

Há muito o que fazer, pessoal. No entanto, alguns dados interessantes podem ser obtidos a partir de todas as estatísticas que Keighley postou sobre o The Game Awards 2022. O mais importante é que o show é o número 1 em tendência mundial, incluindo todas as 5 principais tendências mundiais. O tweet de Geoff Keighley também afirmou que o programa atingiu um marco de audiência.

Outro fato interessante sobre o The Game Awards foi que a oferta do Steam Deck que aconteceu na plataforma acima mencionada viu mais de 9,5 milhões de clientes únicos assistirem à transmissão ao vivo do The Game Awards, com um público máximo de mais de 850 mil usuários simultâneos. Muitas pessoas realmente devem ter desejado um Steam Deck.

Neste próximo tweet, Geoff Keighley compartilhou o número total de visualizações que o The Game Awards teve ao longo dos anos. Você pode notar uma tendência ascendente que culmina no programa de 2022, que acumulou mais de 100 milhões de visualizações.

Agora, tudo o que resta é esperar que 2023 entregue a décima exibição anual do The Game Awards para ver se ele pode atrair mais visualizações. Certamente será uma coisa interessante de se observar quando virmos o próximo show chegando. Claro, a verdadeira carne do show sempre estará nos anúncios, que certamente se tornaram itens básicos do show ao longo dos anos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.