Devs do Dead Space Remake discutem o sistema de encontros aleatórios de inimigos “Diretor de Intensidade”


dead space remake expandirá narrativa lore franquia

Dead Space original é amplamente celebrado como um jogo intenso e assustador, mas ainda havia muitas chances para os jogadores relaxarem um pouco. Esses momentos se tornam mais frequentes à medida que o jogo avança, já que os jogadores naturalmente ficam mais poderosos, e as áreas já limpas não têm muita força depois que todos os grandes lances de bola parada são concluídos. No remake de Dead Space, porém, parece que esse não será necessariamente o caso.

Hoje, a Motive lançou um artigo no blog focado diretamente no novo recurso “Diretor de Intensidade” do remake de Dead Space. Vale a pena ler todos os detalhes, mas o resumo é que Motive criou um sistema que gerencia e ajusta tudo, desde iluminação e sons até locais e tempo de desova do inimigo. Deu-se muito trabalho, por isso até consegue assustar os rapazes que o fizeram tão bem que pensam que alguém da equip planejou o encontro.

Relacionados:

Se esse sistema realmente funcionar conforme descrito na postagem do blog, então a Motive pode ter encontrado uma maneira de resolver um dos maiores problemas dos jogos de terror baseados em intensidade: mantê-lo assustador. Com jogos de terror (na verdade, todos os jogos), uma vez jogado, eles sabem disso. Não há surpresas deixadas após a rolagem dos créditos. Se o sistema funcionar tão bem, o remake de Dead Space pode ser apenas o primeiro jogo de terror capaz de surpreender os jogadores, não importa quantas vezes eles o executem. Então, espero que seja realmente tão bom quanto dizem.

Dead Space será lançado em 27 de janeiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.