Sonic Frontiers é um “playtest global” e que haverá melhorias em uma sequência, diz diretor


sonic frontiers playtest global

O diretor de Sonic Frontiers sugeriu que ainda existem algumas áreas em que o jogo pode ser melhorado.

Morio Kishimoto postou um tweet na sexta-feira em que afirmou que a Sonic Team estava estudando o feedback de jogadores e críticos e levando isso em consideração.

Kishimoto também afirmou que considera Sonic Frontiers um “playtest global“, sugerindo que ele não considera o lançamento do jogo o fim da história.

“Lamento não ter entrado em contato com você até agora, porque estamos ocupados desde a data de lançamento”, Kishimoto twittou.

“Estou aliviado que a data de lançamento chegou e que [o jogo] parece ter chegado a todos com segurança.

“Estamos verificando as opiniões dos críticos e jogadores. Como você apontou, ainda existem áreas em que ainda não chegamos lá, e levaremos isso a sério como um teste global.”

O último tweet de Kishimoto antes disso foi no dia anterior ao lançamento de Sonic Frontiers, no qual ele sugeriu que a Frontier “mudaria o jogo do Sonic” e seria um “marco importante na longa história dos jogos do Sonic”.

Sem estragar nada, a cena pós-créditos do jogo também implica que a história ainda não acabou, sugerindo que uma sequência pode vir em algum momento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.