A Plague Tale: Requiem pode ser o último jogo da franquia, mas dependerá dos jogadores


a plague tale requiem luzes adicionais imersão dualsense ps5

A Plague Tale: Requiem está disponível hoje para PC e consoles (incluindo assinantes do Game Pass). 

A Plague Tale: Requiem soa mais do que vale a pena esperar, então, mas o que vem a seguir? De acordo com o diretor de jogos do Asobo Studio, Kevin Choteau, a história de Amicia e Hugo pode terminar com este jogo. Falando ao PlayStation Blog , ele disse:

“Acho que, por enquanto, é o fim. Mas a porta nunca está fechada, e veremos a recepção do jogador. Queremos ver a reação deles antes de decidir qualquer coisa. Eles estão conduzindo nossa produção e, se não gostarem do que fizemos, precisamos fazer outra coisa.”

Sem estragar a história de A Plague Tale: Requiem, Choteau também discutiu a história da sequência.

“A história do jogo é realmente sobre nossos personagens. Não temos um grande vilão como o primeiro. O mundo é ele mesmo, e como Amicia, você vai tentar viver nesse mundo que não combina com o passado ou futuro dela e de Hugo. Eles estão lutando para encontrar seu lugar em um lugar que sempre os rejeita, então eles são sempre párias. É um fardo considerável, constantemente pesando sobre eles.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.