Rumor: Hacker do GTA 6 vendeu o código-fonte do GTA 5 antes da prisão


personagens gta 5

O hacker supostamente responsável pelo vazamento do GTA 6 supostamente vendeu o código-fonte do GTA 5 antes de ser preso. Embora a polícia da cidade de Londres tenha confirmado prontamente a prisão do hacker de 17 anos após o vazamento de dados privados da Rockstar Games, evidências sugerem que eles conseguiram vender o código do GTA 5 via Telegram antes de serem detidos.

Código fonte do GTA 5 supostamente vendido pelo hacker do GTA 6

O vazador do GTA 6 supostamente usou o aplicativo de mensagens Telegram para atrair compradores para o código-fonte do GTA 5, com um administrador do grupo privado no qual foi vendido compartilhando o que se diz ser uma captura de tela censurada do conteúdo vendido (Reddit, via GameRevolution). O administrador afirma que o hacker – conhecido pelo nome de ‘bule‘ – usou o grupo para vender o código-fonte do GTA 5 no dia seguinte aos vazamentos do GTA 6 e que encontraram um comprador. No entanto, o comprador agora está tentando vender o código também.

De acordo com uma captura de tela de uma mensagem com o administrador, o grupo do Telegram “é o único grupo em que o vazador conversou e o usou para vender o código-fonte do gta 5”, acrescentando que “o vazador fez questão de vendê-lo antes de ser preso.

Acredita-se que o hack do GTA 6 seja obra do grupo de hackers Lapsus$, com o Uber também sendo alvo de um ataque semelhante. Desde março de 2022, pelo menos sete membros da Lapsus$ no Reino Unido foram presos devido a uma série de ataques semelhantes contra empresas como Samsung, Nvidia e Microsoft.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.