Rumor: Assassin’s Creed Mirage será o nome oficial de Rift e terá retorno às origens das mecânicas da série


Próximo jogo de Assassin's Creed adiado, está supostamente 'muito atrasado'

Semana após semana, a Ubisoft e a comunidade de Assassin’s Creed celebram cada um dos principais jogos da franquia. Isso é para comemorar o décimo quinto aniversário da franquia e, em breve, a Ubisoft estará voltando os olhos para o futuro da franquia. Ele prometeu uma revelação do “futuro de Assassin’s Creed ” em setembro, com isso aparentemente ocorrendo durante o Ubisoft Forward em 10 de setembro.

Existem dois grandes projetos que os fãs conhecem: o confirmado Assassin’s Creed Infinity e o relatado e confirmado Assassin’s Creed Rift . Diz-se que este último volta ao básico e se concentra em Basim, mas um novo vazamento aparentemente lança mais luz sobre o próximo título.

O YouTuber J0nathan vazou anteriormente informações de Assassin’s Creed, com muitas delas se provando verdadeiras. Agora, de acordo com J0nathan, o nome oficial (como Rift é um codinome) é Assassin’s Creed Mirage, e será lançado no outono de 2023. Acontecerá entre 860 e 870 dC em Bagdá, durante a Anarquia de Samarra. Basim começa como um jovem ladrão antes de ser dobrado nos Ocultos, com várias cidades para explorar. Possui jogabilidade descrita como um retorno ao básico, com vários elementos de RPG de jogos posteriores de Assassin’s Creed sendo removidos como o diálogo e os sistemas de nívelA visão da águia também retorna, embora também haja um pássaro, e Basim utilizará uma mecânica conhecida como String Dagger.

Assassin’s Creed Mirage também apresentará conteúdo que lentamente, aparentemente, mostra como Loki ultrapassa o corpo e a consciência de Basim através de missões conhecidas como “Visões de Loki“. Também é alegado que a Ubisoft está usando os ativos da Mirage para refazer o AC1, que é dito fazer parte do Season Pass da Mirage. Também haverá outro DLC para Assassin’s Creed Mirage, incluindo um onde Basim encontra Sigurd em Constantinopla.

Deve-se notar que Jason Schreier, da Bloomberg, procurou suas fontes sobre o vazamento, com eles verificando se o título Mirage e outros elementos já relatados do vazamento são legítimos. No entanto, sua fonte recuou e disse que algumas coisas eram falsas, como as várias cidades. Não está claro sobre o DLC, pois Schreier não cita sua fonte, mas ele também não acredita que apresentaria seu próprio DLC (já que Mirage era originalmente um DLC de Assassin’s Creed Valhalla).

Talvez conhecer Sigurd faça algum sentido, e esta é a Ubisoft em um mundo onde o DLC é mais comum do que nunca, então é difícil dizer com certeza. As informações do AC1 Remake parecem um pouco exageradas; no entanto, esperamos que os fãs não tenham que esperar muito para que o Ubisoft Forward confirme este jogo, os vários detalhes sobre ele e uma janela de lançamento mais concreta.

Assassin’s Creed Mirage está em desenvolvimento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.