God of War Ragnarok terá mais opções de combate para Atreus e Kratos; Verá mais da perspectiva de Atreus


god of war ragnarok diretor eric williams

Com God of War de 2018 se afastando da mitologia grega com a qual jogou nos últimos três jogos e mais ao norte para as terras nórdicas, faz sentido que o cenário inevitavelmente ocorrerá nos Nove Reinos. No entanto, o primeiro jogo explorou apenas seis dos Nove Reinos, ou seja, Midgard, Alfheim, Helheim, Jötunheim, Niflheim e Muspelheim, deixando três notáveis ​​de fora.

As mudanças na sequência, no entanto, conforme confirmado pelo diretor do jogo Eric Williams, é que God of War Ragnarok irá explorar todos os Nove Reinos da mitologia nórdica, além de detalhar como Atreus se sairá em combate.

Aqui está o que Williams tinha a dizer sobre ir para os Nove Reinos (via IGN):

“Ir para todos os Nove Reinos, isso foi grande para mim fazer o velho novo novamente. Qualquer reino que você já esteve antes, porque Fimbulwinter atacou, eles mudaram de alguma forma. A propósito, isso não significa que todo reino é afetado pela neve. Acho que é um nome impróprio … Fimbulwinter é um evento que muda os reinos de maneiras diferentes. Midgard é o epicentro cataclísmico, então ele tem permafrost, quase se você quiser. ”

Caso os jogadores não saibam, os três Reinos restantes a serem explorados serão Asgard, lar dos deuses Aesir; Vanaheim, lar dos deuses Vanir; e Svartalfheim, lar dos anões. Nós sabemos o que aconteceu quando Kratos visitou a casa dos deuses pela última vez em God of War 3, e não foi uma visão bonita. Será emocionante ver como sua jornada se desenrolará nesses novos Reinos.

Quanto a Atreus, Williams enfatizou que o filho de Kratos terá um papel maior na sequência de jogo, como você pode ler em sua citação abaixo.

“A forma como [ele e Kratos] se relacionam, ele cresceu um pouco, então ele tem muito mais acompanhamentos e configurações para Kratos. As criaturas, então, obviamente precisam ter ferramentas para ir contra isso, caso contrário, você vai destruí-las. Assim, as criaturas têm coisas novas que você vai precisar pensar: ‘Oh, talvez eu precise quebrá-las com Atreus primeiro, ou fazer isso com Kratos. ”

Em outra entrevista (via GamesRadar), Williams falou sobre como Ragnarok nos dará uma perspectiva diferente do último jogo – ou seja, Atreus ‘, e como não é apenas uma criança assistindo adultos conversando.

“Da última vez, era uma criança com muitos adultos conversando. É como se, bem, houvesse algumas perspectivas diferentes. Vamos ver do ponto de vista de uma criança no mundo, descobrindo coisas que eles pensavam que eram preto e branco, ou talvez muito mais cinza, e muito mais dinâmica familiar. ”

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *