Returnal terá multiplayer assíncrono ao estilo Dark Souls


returnal gameplay historia

Ao mesmo tempo que o lançamento de um trailer inédito da história do Returnal, os desenvolvedores de Housemarque oferecem uma nova revisão dos detalhes da aventura de ficção científica.

Em particular, a software house compartilhou detalhes interessantes sobre uma forma de multiplayer assíncrono que permitirá um certo grau de interação entre os jogadores. Com uma característica que em parte evoca uma das dinâmicas típicas de Dark Souls, a protagonista terá a oportunidade de visualizar “projeções” que contam os últimos momentos de outra Selene.

A astronauta em Returnal – explica Housemarque – ” também pode encontrar os cadáveres de suas encarnações anteriores. Esses corpos podem projetar os últimos momentos da vida de outro jogador (por meio de nossos sistemas online) ou ter alguns com eles. Diários exploratórios em formato de áudio deixado por outras versões de Selene, que ela não se lembra de ter gravado. As projeções mostram como um jogador morreu no mundo de Returnal e dão a possibilidade de procurar objetos em seus restos mortais ou vingar sua morte . desencadeando eventos que são mais bem descobertos para você mesmo elementos específicos da trama, enquanto as projeções decorrem da morte de outros jogadores e podem ser encontradas em todos os ambientes de Returnal .”

Uma dinâmica certamente intrigante, que a comunidade que decidir jogar Selene poderá testar no PlayStation 5 a partir de próximo dia 30 de abril.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *