Naughty Dog está trabalhando em algo “muito legal”


naughty dog trabalhando algo muito legal

Sendo os autores de The Last of Us, Uncharted e Crash Bandicoot, há uma afirmação inegável sobre a Naughty Dog: eles fazem parte do Olympus dos desenvolvedores de videogames. O estudo first-party da Sony é uma das equipes de maior prestígio do setor, título que conquistou pela qualidade incomensurável de todas as publicações. Portanto, saber que estão desenvolvendo um novo projeto desde 2020 tem sido uma notícia mais do que agradável para os seguidores de seu trabalho, que aguardam ansiosos para conhecer mais detalhes dessa produção inédita.

Infelizmente, no momento, ainda não sabemos detalhes específicos sobre o que as novidades da equipe dos EUA nos trarão, porém Neil Druckmann, sua principal referência, referiu-se ao projeto como “algo muito legal” através de sua conta no Twitter . A este respeito, a empresa está em busca de novos funcionários em várias disciplinas, incluindo empregos que vão de gerentes de animação a profissionais de efeitos visuais e artistas conceituais, mostrando que o trabalho em questão ainda está por aí. em um estágio muito inicial de desenvolvimento .

Mesmo assim, a breve descrição de Druckmann serviu para levantar um pouco mais as expectativas sobre o que vem a seguir da Naughty Dog , que se orgulha de reconhecer que The Last of Us 2, seu último episódio, foi o título mais premiado da história. do The Game Awards.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *