Desenvolvimento de Project Re Fantasy atinge seu clímax


Project Re Fantasy ganha novidades sobre plataformas

Há poucos dias, já se passaram quatro anos desde o anúncio oficial do Project Re Fantasy, um dos projetos mais ambiciosos da história da Atlus. Como costuma acontecer com tantos outros títulos igualmente importantes, durante todo esse tempo quase nenhum detalhe sobre sua proposta ou mesmo seu estado de desenvolvimento foi compartilhado, mas esta situação mudaria muito em breve.

Na última edição da revista Famitsu, um total de 110 criativos japoneses colaboraram para uma reportagem especial em que tiveram que dar sua opinião sobre o que esperavam para o ano de 2021. Nela Katsura Hashino, diretora e produtora da empresa Studio Zero e do jogo Project Re Fantasy , comentou que o desenvolvimento de seu projeto atingiu o clímax e que gostaria de passar a mostrar “uma jogabilidade interessante”.

Com essas palavras (traduzidas e extraídas pelo meio Persona Central), o diretor da obra antecipa que o Project Re Fantasy pode ser finalizado mais cedo ou mais tarde , e considerando que já estão trabalhando para revelar trechos da jogabilidade, é provável que o título reaparece durante os primeiros meses de 2021.

Portanto, parece que os fãs da Atlus terão muitos motivos para estarem satisfeitos com tudo que vem no próximo ano, pois além da possível volta do Project Re Fantasy , Shin Megami Tensei V e Shin Megami estarão à venda. Tensei III: Nocturne HD Remaster ; Também há especulações sobre o lançamento de mais ports, remasterizações ou remakes de outros jogos da empresa.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *