Charging Station do DualSense é muito conveniente


base de carregamento 2 Confira todos os periféricos do PS5

Junto com o PlayStation 5, a Sony lançou uma série de periféricos que estão disponíveis no lançamento para seu console de próxima geração. Você tem o fone de ouvido sem fio Pulse 3D, a câmera do PS5 e o controle DualSense – mas não esqueça da charging station do DualSense, menos glamourosa, mas extremamente útil, se estiver pegando um gamepad extra com seu console.

A charging station é simples, mas é essa simplicidade que a torna tão boa. Além de um conector de fone de ouvido na parte inferior do controle perto de suas alças, o DualSense também possui cabos de carregamento. A estação de carregamento permite que você coloque seus controles com os cabos voltados para baixo, encaixando-se no suporte. O controle se encaixa perfeitamente na estação, como um bloco de Tetris, e as luzes no DualSense permitem que você saiba que ele está carregando.

É uma coisa simples, mas a charging station é uma maneira agradável e limpa de armazenar seus controles em um lugar afastado e saber que eles estão sempre prontos para uso. Também é muito mais limpa do que usar o cabo USB-C que vem com o controle para carregá-lo pelas portas USB na parte frontal ou traseira do PS5. A charging station usa o mesmo formato do PS5 no que diz respeito ao design, mas ao contrário de seu grupo de console, é pequena e leve, tornando-a fácil de colocar em um sistema de entretenimento ou em uma mesa perto de onde você joga.

Não é o periférico do PS5 mais importante, mas se você é do tipo de pessoa que acha que tem controles constantemente descarregados largados por aí, a charging station do DualSense é uma ótima maneira de manter tudo organizado e limpo, ao mesmo tempo que é super fácil usar.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *