Sony diz que está analisando o feedback das mudanças na Party


PS4 supera os 110 milhões de consoles vendidos

A Sony anunciou através da conta oficial do PlayStation no Twitter que está analisando comentários sobre as recentes mudanças feitas no sistema da Party do PlayStation 4.

“Olá pessoal, só queria que soubessem que estamos analisando seus comentários sobre as recentes mudanças em Parties no PS4.”

Esta é uma afirmação um pouco vaga, pois não especifica quais problemas a Sony está tentando resolver. As mudanças da Party foram amplamente criticadas por uma série de razões, mas foi a funcionalidade de gravação de voz que atraiu a maior parte das reações.

Para os não iniciados, os proprietários do PS5 terão permissão para gravar jogadores (incluindo usuários do PS4) em um chat na Party e enviar a gravação de voz para a equipe de moderação da Sony para análise. A ideia por trás disso é permitir que os jogadores relatem abusos e assédio com precisão. A Sony declarou o seguinte:

“Observe que esse recurso não monitorará ativamente ou ouvirá suas conversas – nunca – e é estritamente reservado para denunciar abuso ou assédio online. Não comunicamos claramente esse recurso nem explicamos por que o estávamos apresentando e pedimos desculpas por isso.”

No entanto, a explicação da Sony fez pouco para aplacar os jogadores que expressaram preocupações sobre o recurso potencialmente invadindo sua privacidade.

Novamente, não está claro se são preocupações sobre esse recurso específico que a Sony está planejando abordar, mas manteremos nossos leitores postando quando tivermos mais informações. Enquanto isso, diga-nos o que você acha que seria a melhor alternativa para denunciar abuso e assédio.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *