Dualsense do PS5 será “muito transcendente” para jogos de terror


Visual do controle do PS5, DualSense, é revelado com detalhes

A desenvolvedora de Tormented Souls, a Dual Effect Games disse que o controle DualSense do PlayStation 5 pode ser uma virada de jogo para jogos de terror porque seus recursos permitirão aos jogadores sentir pequenos detalhes assustadores.

Em entrevista à SegmentNext, a desenvolvedora usou o exemplo de aranhas para ilustrar esse ponto.

“Acho que o DualSense seria muito transcendente para jogos de terror no PS5, pois ajudaria a aumentar a inserção do jogador na experiência. Posso imaginar um artefato de plástico transparente cheio de aranhas que você manipulou com as mãos usando os sensores de movimento do joystick, enquanto pode sentir todas aquelas perninhas de aranha se agitando na palma da mão.”

Esta descrição com certeza fará algumas pessoas ficarem com receio, mas entendemos!

Comentários anteriores de outros desenvolvedores indicam que os fãs de terror terão um verdadeiro deleite com o PS5. O diretor Ghostwire: Tokyo, Kenji Kimura disse que os gatilhos adaptativos do DualSense podem ser usados ​​para “expressar uma sensação de energia persistente.” O produtor executivo de Resident Evil Village, Jun Takeuchi, acrescentou que a tecnologia de áudio 3D Tempest da Sony parece ter sido “feita especificamente para jogos de terror.”

No que diz respeito a Tormented Souls, o jogo de terror de sobrevivência não foi anunciado para consoles de próxima geração e a editora PQube ainda não está pronta para divulgar quaisquer detalhes, mas você pelo menos poderá jogá-lo em consoles de geração atual em 2021.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *