The Last of Us Part 2 terá Modo Punitivo e Morte Permanente


The Last of Us Part 2 Modo Punitivo Morte Permanente

Parece que The Last of Us Parte II está recebendo duas novas atualizações de jogabilidade que podem persuadi-lo a mergulhar de volta na seqüência sombria da Naughty Dog. Novos troféus para o jogo sugeriram o retorno da dificuldade do Modo Punitivo, bem como um novo modo com Morte Permanente.

O Modo Punitivo deve ser familiar se você jogou o primeiro jogo desta série. Também foi adicionado como conteúdo pós-lançamento gratuito, dando aos jogadores o teste final no implacável pós-apocalipse que Joel e Ellie tiveram que navegar. Ele remove sua HUD, desativou o modo de escuta que permite rastrear os inimigos através da parede e tornou os inimigos mais mortais, ao mesmo tempo que tornou a munição mais escassa.

Os troféus também sugerem um modo com morte permanente, que é autoexplicativo; morra uma vez e seu jogo acaba. O troféu faz referência ao preenchimento em qualquer dificuldade, o que significa que não será vinculado a nenhuma. Isso deve torná-lo um pouco mais gerenciável, especialmente com o quão tolerante o jogo pode ser abaixo do difícil.

O troféu de bronze é chamado de “Imparável”, onde é necessário que você termine a história com o modo de Morte Permanente. Já o troféu de prata (“Cavando Duas Covas”) precisa que você termine o jogo no Modo Punitivo.

O aparecimento dos troféus é anterior ao patch em que esses recursos serão adicionados, que supostamente será na atualização 1.03.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *