Ghostwire: Tokyo será um jogo de ação e aventura, não de terror


GhostWire Tokyo e Deathloop estarão presentes na E3 2020

Ghostwire: Tokyo teve um trailer surpresa da jogabilidade apresentado no Quakecon Home, proporcionando aos jogadores uma primeira visão da ação de combate. Além disso, o produtor executivo Shinji Mikami compartilhou a “importante” notícia de que você pode de fato acariciar cachorros no jogo.

No entanto, as maiores informações foram retransmitidas em uma nova entrevista do diretor do jogo, Kenji Kimura com a Game Informer. Para começar, ele explicou que este não será um jogo de terror puro como The Evil Within.

“Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura, não um jogo de terror. Dito isso, haverá momentos de estranhamento e mistério. Como estamos usando o Japão como cenário, esperamos oferecer uma experiência divertida repleta de elementos nefastos, misteriosos e assustadores baseados no folclore japonês Yokai, fábulas, lendas urbanas e histórias de terror famosas.

Ghostwire: Tokyo pega os pontos fortes do Tango Gameworks – como gráficos realistas, criação de atmosfera e vibrações misteriosas – e os desenvolve em uma direção ligeiramente diferente. Isso deu origem a uma Tóquio sinistra e misteriosa que podemos até dizer que é assustadoramente bela.

O desafio de fazer um jogo de ação e aventura nos deu a oportunidade de criar um tipo de diversão diferente em relação ao que oferecíamos anteriormente. Esperamos que os jogadores gostem, pois permite uma jogabilidade focada em explorar a cidade de Tóquio, resolvendo um mistério profundo e superando vários desafios e ameaças por meio do uso de habilidades especiais inspiradas nos gestos manuais tradicionais do Kuji-kiri.”

Kimura-san também elogiou os recursos do controle DualSense do PS5 e o áudio 3D por como eles podem melhorar a experiência no console de próxima geração da Sony.

“Você precisa experimentá-lo diretamente porque isso é muito difícil de explicar, mas os hápticos do DualSense e os gatilhos adaptativos foram tão bons que nos surpreenderam. Pudemos sentir e experimentar as várias ações e ataques como nunca antes.

Há também o áudio 3D. Faz você se sentir como se estivesse em nossa versão de Tóquio. Para “sentir” os objetos e seres que estão ali. Há momentos em que os jogadores ouvirão não apenas os sons familiares da cidade, mas também os sons do sobrenatural. Fique atento e preste atenção, pois você pode usar esses sons para ajudar a resolver o mistério e explorar a cidade.”

Ghostwire: Tokyo deve ser lançado no próximo ano para PC e PlayStation 5, já que a Sony conseguiu um acordo de exclusividade para o console junto com DEATHLOOP.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *