The Last of Us Part 2: Confira as notas que o jogo vem recebendo


Pré-venda de The Last of Us: Part 2 volta a PlayStation Store

As notas das reviews de The Last of Us Part 2 já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é bastante positiva e claramente o jogo parece atender todas as expectativas e superá-las. O jogo está sendo elogiado pela alta qualidade narrativa, até mesmo deprimindo alguns jogadores, o que declara o alto nível de imersão do roteiro. A jogabilidade é elogiado por ter aprimorado mecâncias do jogo anterior e expandido cenários e escopo. Algumas críticas se levam por personagens sem muito propósito na narrativa.

No site Open Critic, The Last of Us Part 2 possui média de 96 Top Critic Average e 99% de Critics Recommend (recomendação dos críticos).

No site Metacritic, The Last of Us Part 2 possui média de  96 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

DailyStar – 10/10

The Last of Us Part II ofusca o original em praticamente todos os aspectos. O jogo leva design de níveis, combate, furtividade, IA e narrativa interativa e usa cada elemento para elevar o outro. Imprevisível, inteligente e autoconsciente, este jogo parece se orgulhar de mergulhar na sua cabeça e permanecer lá – permitindo que seus temas e mensagens cresçam e se transformem muito depois da rolagem dos créditos. O Naughty Dog sabe exatamente quando tirar as ferramentas, remover o cobertor de segurança e provocá-lo. Ele une ritmo e tensão inconsistentes com maestria para deixar você tão assustado e vulnerável quanto seus protagonistas. Este é um jogo que será discutido por muito tempo e por boas razões. Uma obra-prima.

IGN – 10/10

The Last of Us Part 2 é uma obra-prima que evolui a jogabilidade, a narrativa cinematográfica e o rico design de mundo aberto do do original em quase todos os aspectos.

GamesRadar+ – 10/10

A canção de cisne da Naughty Dog é um épico surpreendente e absurdamente ambicioso que vai muito além do que poderíamos imaginar para uma sequência de um clássico de todos os tempos.

USgamer – 9/10

The Last of Us Part 2 é um excelente jogo de ação; um acompanhamento mais sombrio e introspectivo que busca desafiar as convenções de jogos de ação de grande orçamento. Nisso nem sempre é bem-sucedido, mas sua execução é impecável e sua história prova um suporte de livros apropriado para a história de Joel e Ellie. Em suma, é um dos melhores trabalhos da Naughty Dog.

GameSpot – 8/10

É um jogo difícil de engolir, em parte porque muito do que Ellie é e o que ela faz está além do seu controle. Ela é profundamente complicada e falha, e seu egoísmo machuca muitas pessoas. Às vezes, a dor que você causa parece tão sem sentido que pode deixá-lo entorpecido. É tudo confuso e sombrio e me deixou profundamente triste por inúmeras razões, mas quanto mais eu reflito sobre isso, mais aprecio a história e os personagens em seu núcleo. Eu queria que quase nada disso acontecesse, e é isso que é bonito e devastador.

IGN Japão – 7/10

The Last of Us Part II tenta demais se diferenciar de seu antecessor. Enquanto paisagens urbanas surpreendentes e opções de combate mais variadas são ótimas evoluções, a Parte II carece da serenidade poética que tornou o épico original de filme de estrada uma obra-prima. Além disso, novos personagens desinteressantes sobrecarregam a história, fazendo com que a jornada de Ellie pareça convencional e não tão cativante quanto o original.

  • The Games Machine: 9.5 / 10
  • Critical Hit: 10 / 10
  • Destructoid: 8.5 / 10
  • Game Informer: 10 / 10
  • Hobby Consolas: 99 / 100
  • Geek Culture: 9.8 / 10
  • Cerealkillerz: 9.7 / 10
  • Easy Allies: 9.5 / 10
  • GamesBeat: 95 / 100
  • Wccftech: 9.5 / 10
  • Press Start: 9.5 / 10
  • Sirus Gaming: 9.5 / 10
  • Merlin’in Kazanı: 95 / 100
  • Metro GameCentral: 9 / 10
  • WellPlayed: 9.5 / 10
  • Shacknews: 9 / 10
  • VideoGamer: 9 / 10
  • GameMAG: 9 / 10
  • Stevivor: 8 / 10
  • New Game Network: 80 / 100
  • Video Game Sophistry: 8 / 10

Sinopse

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Uma história complexa e emocionante
Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Trailer de Lançamento


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *