PS5 pode permitir que jogos do PS4 sejam jogáveis através de atualização do sistema


PS5 pode permitir que jogos do PS4 sejam jogáveis através de atualização do sistema

O PS5 pode suportar a compatibilidade com versões anteriores de sua biblioteca de jogos, o PS4, na forma de novas atualizações após o lançamento do próprio console, de acordo com uma atualização agora excluída no site do PlayStation Islândia.

Como foi visto pelo Reddit, a página oficial do PS5 recentemente atualizada na Islândia afirmou originalmente que o próximo console da próxima geração permitirá que os usuários “Joguem um catálogo de jogos PS4 ™ suportados com atualização do sistema”.

A frase foi excluída agora, mas sugere que a Sony seguirá a abordagem da Microsoft de reproduzir títulos herdados em seu novo console e expanda continuamente o número de jogos compatíveis com novas atualizações a cada semana.

Como alternativa, isso poderia ter sido apenas um falso passo digital da parte da PlayStation Islândia, e não é uma indicação confiável dos planos reais da Sony para seu sucessor do PS4. A empresa já declarou que mais de 4000 jogos serão suportados pela compatibilidade com versões anteriores do PS5 e com a maioria dos 100 melhores confirmados para ser jogável no lançamento.

Da mesma forma, sussurros da indústria estão sugerindo que a PlayStation planeja sediar um evento digital do PS5 já na próxima semana, em 3 de junho, no qual pode revelar a lista dos próximos jogos do PS5.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *