Naughty Dog usa nova ferramenta do Twitter para impedir spoilers de The Last of Us Part 2


The Last of Us Part 2 ganha trailer intenso da história

Desde que detalhes sobre The Last Of Us Part 2 vazaram em abril, as postagens de mídia social da desenvolvedora Naughty Dog têm sido um campo minado para os fãs que tentam não pegarem spoilers. Como algumas contas publicaram spoilers de forma consistente como resposta a qualquer um dos tweets da Naughty Dog, o estúdio agora fez uso de uma nova ferramenta no Twitter, permitindo que eles basicamente desativem os comentários.

O último tweet promocional publicado pela Naughty Dog hoje apareceu sem a opção de postar uma resposta, embora os usuários ainda possam gostar, retweetar ou citar o retweet.

Atualmente, o recurso está sendo testado pelo Twitter e está disponível para um número limitado de usuários em todo o mundo. Os usuários com essa ferramenta podem optar por permitir que alguém responda, apenas as pessoas que eles seguem, ou apenas as pessoas marcadas na postagem – portanto, se ninguém for marcado na postagem, ele desativará efetivamente os comentários.

Embora o recurso tenha sido projetado para restringir o abuso, limitando quem pode interagir, o recurso teve uma recepção mista entre os usuários do Twitter. O uso da ferramenta pela Naughty Dog prova como pode ser útil impedir o abuso de alguns maus atores – embora, infelizmente, isso signifique que o resto da comunidade não possa mais interagir como faria normalmente.

The Last Of Us Part 2 será lançado em 19 de junho para PlayStation 4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *