The Last of Us: Part 2 não vai te obrigar a matar os cães do jogo


Recentemente, um novo material de marketing para The Last of Us: Part II da Naughty Dog surgiu e chocou algumas pessoas com a explicação de como o jogo aparentemente exigiria que os jogadores matassem cães para sobreviver no apocalipse. Mas isso não é necessariamente verdade.

Arne Meyer, da Naughty Dog, esclareceu no Twitter que o estúdio não participou da redação ou auxílio na criação da cópia de marketing usada pelo GameStop antes de ser excluída. Meyer disse que o varejista escreveu este texto como uma forma de editorial para ajudar as pessoas a ficarem empolgadas com The Last of Us: Part II. Na realidade, você não precisa matar nenhum cachorro para completar o jogo.

Cães de ataque são de fato um novo recurso em The Last of Us: Part II, mas você não precisa matá-los para passar pelo jogo. Inimigos em The Last of Us: Part II enviará cães para farejá-lo e você poderá matá-lo, mas não é necessário para progredir.

O diretor do co-game Anthony Newman disse à Polygon que a Naughty Dog adicionou cães a The Last of Us: Part II para ajudar os jogadores a experimentar ainda mais “violência lamentável”.

“Narrativamente, eles são interessantes, porque eu acho que o que está no centro da experiência de The Last of Us é esse tipo de violência lamentável. Ser forçado a essas situações lamentáveis ​​com esses cães de ataque só aumenta esse sentimento”.

Newman confirmou nessa entrevista que você pode zerar The Last of Us: Part II sem matar ou machucar cães, mas o jogo será muito mais difícil dessa maneira.

The Last of Us: Part II será lançado em 19 de junho, após um adiamento relacionado ao COVID-19. O jogo sofreu recentemente um vazamento que expôs alguns dos elementos da história do jogo, portanto, tenha cuidado por aí. A Sony, dona da Naughty Dog, identificou de onde veio o vazamento.

Para saber mais sobre The Last of Us: Part II, confira um novo trailer da história acima.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *