Bethesda doará um milhão de dólares para ajudar na luta contra o coronavírus


Bethesda formou um novo estúdio composto por desenvolvedores originais de Prey

Bethesda e o resto das empresas que compõem o grupo anunciaram hoje a doação de um milhão de dólares para ajudar a aliviar os efeitos da pandemia global do COVID-19. Uma carta publicada pela empresa diz o seguinte:

“Queremos fazer mais do que apenas mantê-lo entretido e conectado através dos nossos jogos”.

Um milhão de doláres para combater o coronavírus

No texto que acompanha este anúncio, Bethesda explica que, dada a dispersão da ameaça, eles dividirão esse milhão de dólares em três partes desiguais e cada um doará para ONGs relacionadas à luta contra o coronavírus. Especificamente, eles doarão US $ 500.000 para a Direct Relief, uma organização sem fins lucrativos responsável por fornecer materiais de proteção médica aos trabalhadores, US $ 250.000 ao UNICEF, a organização dedicada à proteção internacional de crianças e US $ 250.000 reservados para associações locais. baseado nas cidades onde a Bethesda possui estudos de desenvolvimento; Serão os próprios trabalhadores que decidirão quais ONGs receberão este último jogo de caridade.

Ao mesmo tempo, a empresa recorda a importância de manter as medidas de segurança promovidas pelos diferentes governos internacionais, embora sempre tente não perder a distância que nos une ao resto das pessoas em nossa comunidade. Eles lembram que eles próprios estão realizando uma campanha chamada ‘#BethesdaAtHome’, que consiste em fluxos de casa não apenas para manter a comunidade unida, mas também para pedir doações de solidariedade a grupos carentes.

O coronavírus também está afetando as empresas de videogame, como é evidente. Muitos deles tiveram seus planos de lançamento e até mesmo seu calendário de anúncios modificado. A própria Bethesda confirmou há algumas semanas que finalmente não substituiria sua conferência da E3 2020 por uma apresentação digital, apesar de ter planos de mostrar jogos como GhostWire: Tokyo e Deathloop no evento antes de ser cancelado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *