Watch Dogs Legion: “Census System” é detalhado vai criar possibilidades quase infinitas de personagens


Watch Dogs Legion vai te deixar recrutar até 20 personagens por vez

Embora o atraso de Watch Dogs Legion da Ubisoft tenha sido indiretamente influenciado pelo decepcionante Ghost Recon: Breakpoint, ainda é bom ver o título ficando mais polido. Isso ocorre porque a escala do jogo – que permite recrutar qualquer NPC da cidade futurista de Londres – pode levar um pouco mais de tempo para ser desenvolvido. E se você não está convencido de que muita coisa está acontecendo nos bastidores, o diretor criativo Clint Hocking detalha parte disso.

Quando questionado pela PCGamesN sobre como cada NPC poderia ser gerado de maneira tão única, Hocking disse:

Há muito conteúdo e muitos sistemas de procedimentos. E essas coisas estão trabalhando juntas para nos dar personagens realmente bem organizados e uma enorme quantidade de diversidade.

No centro de tudo, há um banco de dados relacional chamado Census. Você vê um lixeiro na rua – ele não é nada. Ele é como um lixeiro em qualquer outro jogo, exceto quando você o perfila, podemos olhar para esse banco de dados e dizer: ‘bem, ele está vestindo as roupas de um lixeiro, então esse é o trabalho dele. São três horas da tarde, então ele trabalha entre meio-dia e 20:00. E como ele é um lixeiro, ele ganha uma certa quantia de dinheiro, para poder se dar ao luxo de viver nessas áreas em particular.

A partir disso, escolhemos um dos bairros que ele poderia pagar. Já decidimos sua etnia quando o geramos, mas é mais provável que ele tenha certos tipos de hobbies, dependendo de onde ele mora. Depois, há algumas coisas processuais aleatórias por aí que descobrem que tipo de educação ele tem, quais interesses … e apenas construímos a partir daí. É assim que geramos um personagem.

Além disso, existem “personas narrativas”. Por exemplo, o lixeiro acima mencionado pode querer resgatar seu pai da prisão. Ao concluir esta missão, ele será recrutado para o DedSec, mas é igualmente provável que um personagem diferente queira sua ajuda na mesma missão. Exceto que a missão poderia ser diferente dependendo de seus próprios personagens.

Talvez a mesma missão seja o político lhe dizendo que o agente de campo que trabalha secretamente para ele foi detido e você precisa resgatá-lo. Talvez o lixeiro esteja falando sobre como seu irmão teve problemas com uma família criminosa e está sendo mantido aqui. A persona nos permite mudar, em certa medida, o contexto da missão, e o elenco dinâmico permite que ela ocorra em diferentes locais do mundo.

Vale ressaltar que o script foi gravado várias vezes por vários atores diferentes. Quanto diálogo estamos falando? Hocking disse:

Eu não quero dar números concretos, porque eles são realmente subjetivos. Existem números concretos – o número de atores que gravamos, por exemplo -, mas o que você precisa entender é que você pode ter aquele lixeiro pedindo para resgatar seu irmão, e esses dois personagens podem ter o mesmo ator, mas depois usamos modulação de voz em tempo de execução e se você os ouvisse conversando, não saberia que é a mesma pessoa.

Então, realmente, embora haja números limitados em todos os lugares, as diferenças significativas se aproximam do infinito.

O Watch Dogs Legion não está chegando em março de 2020, mas você ainda pode esperar isso no próximo ano. Também está chegando ao PS5 e Xbox Scarlett e tem como objetivo aproveitar ao máximo todos os seus novos recursos.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *