Final Fantasy VII Remake implementa grandes mudanças nos Summons


Final Fantasy VII Remake ganha detalhes de Tifa, Barret, sistema de batalha, materias, summons e das favelas do Setor 7

Os Summons é uma parte importante da franquia Final Fantasy. Eles estão incorporados ao conhecimento e à mecânica dos jogos – e, no caso de Final Fantasy VII, eles também serviram como uma vitrine para os efeitos gráficos legais do PlayStation. Sem surpresa, Summons estçao de volta em Final Fantasy VII Remake, mas eles funcionam de maneira bem diferente do jogo original.

Hoje, a conta oficial do Twitter de Final Fantasy VII Remake postou um vídeo em que o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, explica como os Summons serão em Remake. Depois de equipar uma Summon Materia, você pode chamar Eidolons para o campo durante batalhas contra chefes e certas lutas que atendem a “condições especiais”. Eles lutam ao seu lado automaticamente por um tempo determinado, enquanto você continua a controlar o resto da party. Uma vez que seu medidor de ATB enche, você pode selecionar uma das habilidades do Eidolon no menu ATB e executar um ataque poderoso.

Observe que o Kitase explica o sistema usando o Ifrit como exemplo; as especificidades da summon podem mudar de Eidolon para Eidolon, mas a essência parece ser o equipamento que você invoca Materia, isso ressoa quando você luta contra um chefe ou monstros especiais e, em seguida, o monstro convocado luta com você até que você possa selecionar seu ataque específico via Menu ATB.

Não há dúvida de que alguns fãs ficarão desapontados ao saber que você não pode convocar o Bahamut Zero por um capricho para destruir um grupo de bandidos da órbita como você pode no jogo original. Esse “novo” sistema parece bastante semelhante ao método de invocação de Final Fantasy XII.

A primeira parte do Final Fantasy VII Remake será lançada em março de 2020.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *