Produtor de Need For Speed Heat diz que “Loot boxes não combinam com o nosso jogo”


Produtor de Need For Speed Heat diz que "Loot boxes não combinam com o nosso jogo"

Estamos a apenas algumas semanas do lançamento de Need For Speed ​​Heat da Ghost Games, e ainda sabemos muito pouco sobre o jogo. Em uma nova entrevista, o produtor John Wikberg e o designer de jogos Yoni Rabinowitz dão uma ideia de como a Ghost vê o Heat em relação a outros títulos do Need For Speed, inclusive em sua abordagem de monetização. Os desenvolvedores dizem que as loot boxes não retornarão do Need For Speed ​​Payback, mas não estão dizendo muito sobre outras estratégias de DLC.

Falando com James Batchelor, da GamesIndustry.biz, o Wikberg diz que nem as loot boxes “nem quaisquer microtransações desse tipo” aparecerão no Need For Speed ​​Heat.

Analisamos esse jogo e o que é certo para ele, então é uma decisão nossa. As loot boxes não se encaixam no nosso jogo. Não queremos isso, não melhora o jogo, então é nossa decisão.

As loot boxes foram incorporadas ao ciclo de jogabilidade do Need For Speed ​​Payback de 2017. Através das corridas, os jogadores podiam ganhar remessas aleatórias que distribuíam Speed ​​Cards, impulsionadores de estatísticas vitais para ajuste e personalização de carros. As remessas também podem ser compradas na loja da Payback. Embora a Ghost Games diga que pretendia que essas compras economizassem apenas tempo, a EA e a Ghost reconfiguraram o sistema de loots de Payback após a controvérsia das loot boxes de Star Wars Battlefront 2.

Batchelor observa que a Ghost Games está deixando em aberto a possibilidade de pacotes de carros por DLC, mas manteve planos de suporte pós-lançamento e outras formas de monetização para si.

Em outros aspectos de seu design, o Heat está se inclinando fortemente para a escolha do jogador. O Heat permitirá que os jogadores personalizem seu personagem além de seus carros e permitirá que os jogadores escolham se estão dirigindo durante o dia ou a noite. Dependendo da hora do dia, haverá uma seleção diferente de corridas sancionadas e ilegais disponíveis, e a polícia que patrulha o mundo aberto inspirado no Heat de Miami se comportará de maneira diferente, dependendo da hora do dia e da agressividade com que o jogador está dirigindo. Se você estiver achando que está em um filme de Velozes e Furiosos pelas ruas de Palm City, os policiais devem seguir seu exemplo.

O Need for Speed ​​Heat será lançado em 8 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele será lançado um pouco mais cedo para os membros do Origin Access e do EA Access em 5 de novembro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *