Capcom planeja o lançamento de mais remakes de “propriedades intelectuais adormecidas”


Capcom planeja o lançamento de mais remakes de "propriedades intelectuais adormecidas"

A Capcom planeja lançar mais remakes no futuro e pretende reviver mais propriedades intelectuais de sua biblioteca.

De acordo com o recente relatório integrado de 2019 da empresa, conforme observado pelo usuário do ResetEra ‘Jawmuncher’, tanto Devil May Cry 5 quanto Resident Evil 2 Remake são considerados sucessos incontestáveis ​​e os números de vendas de Devil May Cry 5 restabeleceram com sucesso a série.

Devil May Cry 5 vendeu 2,1 milhões de unidades, restabelecendo com sucesso a série.

Após o sucesso de Resident Evil 2 Remake, o produtor japonês parece estar buscando mais crescimento, lançando mais remakes no futuro. Além disso, a Capcom está buscando ativamente a recuperação de IPs.

Nossas iniciativas são (1) fortalecer as vendas digitais, (2) reforçar nossa linha de títulos através da execução em larga escala de nossos mapas de 60 e 52 semanas e (3) despertar propriedades intelectuais adormecidas.

Pelo que parece, podemos muito bem estar olhando para outro remake a ser lançado até o final do atual ano fiscal da Capcom. Há franquias de propriedade da empresa, como Onimusha, Dino Crisis, Dead Rising, Lost Planet, Lost Planet ou Viewtiful Joe, que seguiriam o caminho do excelente Resident Evil 2 Remake.

Qual IP da Capcom você gostaria de ver revivida e qual jogo mereceria um remake?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *